PrincipalFale conosco
Busca
Conheça a Câmara Galeria de Presidentes Comissões Permanentes Lideranças Legislaturas Vereadores Mesa Diretora
Seções

Recomende nosso
site a um amigo

Adicionar aos
favoritos
 Notícias da Câmara

17/11/2012

Professor Roberto Bíscaro receberá título de Cidadão Penapolense dia 30

Professor Roberto Bíscaro receberá o título de Cidadão Penapolense

A Câmara Municipal de Penápolis realizará às 20h do dia 30 de novembro solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao professor e escritor Roberto Rillo Bíscaro. A homenagem foi aprovada em 09 de março de 2011 com projeto do vereador Hugo Crepaldi (PDT). Roberto Bíscaro é filho de Izaltino Bíscaro e Donata Palmira  Rillo Bíscaro. Superou diversas dificuldades, tornando-se profissional  respeitado na Educação com aulas de inglês e português. Albino, Roberto tem sido um dos grandes defensores das pessoas nessa condição. Criou em 2009 o Blog do Albino Incoerente, trabalho que ganhou repercussão em todo o país e no exterior. Há poucas semanas, Roberto lançou o livro de sua autobiografia “Escolhi Ser Albino”.

Ikeda: Em solenidade dia 12 de dezembro, a Câmara Municipal entregará o título de Cidadão Penapolense para o presidente da Soka Gakkai Internacional, Daisaku Ikeda. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Caíque Rossi (PSD).

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para o escritor Jonas  Ribeiro pela publicação de mais de 100 livros e 600 mil exemplares vendidos voltados para a literatura.

2001-2009 © Câmara Municipal de Penápolis. Conteúdo de domínio público. Produção: Assessoria de Imprensa da Câmara Desenvolvido pela IPBRAS
Câmara Municipal de Penápolis - CNPJ: 47.756.440/0001-37 - Av. Maria Chica, 1450 - Centro - CEP 16300-000 - Penápolis - SP. - Fone: (18) 3652-0275 - E-mail: camara@camaradepenapolis.com.br