PrincipalFale conosco
Busca
Conheça a Câmara Galeria de Presidentes Comissões Permanentes Lideranças Legislaturas Vereadores Mesa Diretora
Seções

Recomende nosso
site a um amigo

Adicionar aos
favoritos
 Notícias da Câmara

29/10/2009

Vereador Dr. Rodolfo propõe parceria para promoção de cursos profissionalizantes

Vereador Dr. Rodolfo Valadão Ambrósio

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), está buscando com a administração municipal a criação de cursos profissionalizantes por meio de parcerias com empresas de Penápolis. Pela proposta,  a empresa participaria com cessão do espaço físico, equipamentos e indicaria um funcionário para ministrar o curso aos finais de semana ou no horário noturno, sendo esse trabalho custeado pelo Poder Executivo. “É uma ótima forma de preparar mão-de-obra para a própria empresa em que se realiza o curso ou para outras”, diz Dr. Rodolfo. Ele lembra que neste ano, a Bracol, para sua instalação em Penápolis, promoveu seu próprio curso profissionalizante no município.

Na avaliação de Dr. Rodolfo, a oferta de mão-de-obra representa um grande atrativo  para a instalação de empresas. “É imprescindível  o aprimoramento  de mão de obra a fim de suprir as necessidades das empresas existentes  e para as que queiram se instalar em nosso município, ajudando a fortalecer outras vantagens, como localização e terrenos para as empresas”, relatou.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para os médicos ginecologistas Manoel Carlos Pinotti  Affonso e  Carlos Augusto de Felippe Valente, pelos dedicados serviços prestados na área da saúde em Penápolis (propositura do vereador Hugo Tadeu); Moção de Congratulação  para o médico cardiologista Mário Soares de Mello Ramos, pelos dedicados serviços prestados à comunidade (propositura do vereador Célio de Oliveira); Moção de Congratulação  para os atletas Nilton da Silva, Flávia  Tuzzi e Jeferson Alonso, pela conquista  de medalhas nos Jogos Abertos de São Caetano (propositura do vereador  Ricardinho Castilho); Moção de Congratulação  para o empresário Ednaldo Teixeira  dos Santos, o Baiano, pela inauguração  de moderno prédio da Loja Sportlins (propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação  para os empresários da Loja Fashion Hering pela inauguração na cidade (propositura do vereador Dr. Rodolfo); Moção de Congratulação para os policiais militares Ester Maria Sezalpino Mioto e José Carlos Mioto pelos relevantes serviços prestados  junto ao grupo Amor Exigente (propositura do vereador Caíque Rossi); Moção de Congratulação para a Cerâmica Nemer pelo aniversário de 47 anos (propositura do vereador professor Luís); Moção de Congratulação  para Ananias Gomes de Oliveira, por ter sido pioneiro na criação das hortas comunitárias em Penápolis (propositura do vereador Hugo Tadeu), e  Moção de Congratulação  para os proprietários da Drogaria Cruz Azul pela reinauguração do estabelecimento (propositura do vereador Nardão Sacomani).

2001-2009 © Câmara Municipal de Penápolis. Conteúdo de domínio público. Produção: Assessoria de Imprensa da Câmara Desenvolvido pela IPBRAS
Câmara Municipal de Penápolis - CNPJ: 47.756.440/0001-37 - Av. Maria Chica, 1450 - Centro - CEP 16300-000 - Penápolis - SP. - Fone: (18) 3652-0275 - E-mail: camara@camaradepenapolis.com.br